Stand-Up-Paddle-Boarding-

De onde surgiu o Stand Up Paddle?

O Stand Up Paddle tem sua origem vinda das Ilhas Havaianas. No começo da década de 1960, os Beach Boys de Waikiki deram origem ao termo “Beach Boy Surf” quando remavam suas compridas canoas, com o objetivo de tirarem fotos para os turistas que aprendiam a surfar.

Stand-Up-Paddle-Boarding-

No início dos anos 2000, surfistas havaianos como Dave Kalama (acima), Brian Keaulana, Rick Thomas, Archie Kalepa e Laird Hamilton começaram a praticar o SUP como uma forma alternativa de treino, quando o mar não estava em condições para a prática do surf. Com o passar dos anos foram participando em eventos como o Molokai to Oahu Paddleboard Race e Makaha’s Big Board Surfing Classic. Agora já podemos encontrar surfers em muitas das corridas de Paddleboard como participantes de SUP.

O SUP nada mais é do que uma variante do surf! O praticamente fica de pé em uma prancha e usa o remo para se movimentar.

STAND UP PADDLE EM MIAMI

Que tal praticar o equilíbrio se divertindo? Te oferecemos em Miami diversas atividades com o Stand Up Paddle, inclusive um tour com SUP Neon durante a noite. Nesse tour luzes de LED iluminam o seu caminho enquanto voce rema durante o pôr do sol! Imperdível! Clique aqui para saber mais sobre todas as nossas experiências em Miami com o Stand Up Paddle.

sup-light-tours-02

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!