5 baladas gays de Miami que você tem que conhecer

5 baladas gays de Miami que você tem que conhecer

Miami é uma das cidades com a vida noturna mais animada dos Estados Unidos. Na cidade é possível encontrar festas para todos os estilos e gostos musicais. E é exatamente por esse motivo que as melhores baladas gays da Flórida, e talvez do país, também estão por lá. Se você vai visitar a capital de um dos estados mais ensolarados da América e gostaria de curtir a noite em bons estabelecimentos, bom público e bons drinks, que tal conferir essa lista de 5 baladas gays de Miami que você precisa conhecer? Acompanhe!

Hôtel Gaythering

Essa é uma das baladas gays mais diferenciadas que se pode encontrar em Miami, já que ela acontece em um luxuoso hotel. Lá, os hospedes do hotel se juntam a outras pessoas que visitam o bar e o coffee shop do local. O destaque, além das boas companhias e as ótimas opções de paquera, são os drinks, que ganham receitas especiais aos sábados. O Hôtel Gaythering é um ótimo lugar para quem quer começar a noite em alto estilo ou quer fugir das baladas mais tradicionais!

Azúcar

O Azúcar, também conhecido como Club Sugar, é uma ótima opção para quem curte baladas latinas, regadas a muita salsa, pessoas bonitas e paquera. O local funciona de quinta a sábado, tendo como destaque esses dois dias, já que na quinta ocorre o Drag Wars, e no sábado a noite é do Cabaret. A sua diversão está garantida no Azúcar!

Twist

Chamada também de rainha das baladas gays de Miami, a casa Twist é o ponto mais badalado de Miami para quem procura esse tipo de entretenimento. O estabelecimento é enorme: são sete bares distribuídos entre gaiolas de danças, área externa, bar latino, espaço de música eletrônica e um bar “caliente”.

Para quem realmente visita o Twist pela balada, a festa ocorre na sala principal, com DJs de house music dominando o ambiente por toda a noite. O local começa seu funcionamento às 13h e só fecha depois das cinco da manhã.

Magnum Lounge

Para quem quer fugir do agito jovem mas, mesmo assim quer aproveitar uma boa balada e uma noite de paquera, o Magnum Lounge pode ser a melhor pedida. Lá, os frequentadores são homens mais velhos e de gosto requintado, que apreciam visitar o local para escutar clássicos no piano e beber bons drinks. No Magnum, além das belas e sofisticadas companhias, você pode saborear um dos melhores frangos fritos da cidade e também o martini mais barato!

Score

A casa Score já recebeu, por muito tempo, grandes divas, como Lady Gaga, em seu estabelecimento. Por esse motivo, muitas pessoas que vão para Miami para curtir as baladas gays, querem visitar esse local icônico. Além do forte nome e visita de celebridades, a Score ainda pode ser considerada uma das melhores baladas da cidade, e cada noite da semana apresenta uma festa temática diferente e cheia de pessoas bonitas. A casa ainda se auto intitula uma parada essencial para qualquer gay, lésbica, bissexual, transsexual, seus amigos e incentivadores na capital da Flórida. Essa é uma balada que, realmente, não dá para perder!

Para visitar essas e outras imperdíveis baladas gays em Miami, é preciso contar com uma empresa que sabe te levar aos melhores pontos de interesse da cidade. Conheça o que a Mover Experience pode fazer para você! Agora nos conte, qual desses lugares você ficou interessadíssimo em badalar? Deixe o seu comentário e se junte à conversa!

 

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Um comentário para “5 baladas gays de Miami que você tem que conhecer”

  1. Johnd28 disse:

    Great, thanks for sharing this blog.Really thank you! gfegdccaeaek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!