O guia do turismo gay em Miami

O guia do turismo gay em Miami

Além de ótimas praias, atividades cheias de aventura, e possuir um dos zoológicos mais incríveis do planeta, Miami tem um cenário para o turismo gay de deixar cidades especializadas nisso de queixo caído. É para ninguém colocar defeito com a certeza de encontrar roteiros para deixar esse público felicíssimo! Então, se você quer mergulhar de cabeça em baladas e festas de qualidade, além de hotéis e praias exclusivas à comunidade gay, continue acompanhando o post de hoje e aproveite dobrado sua experiência nessa cidade americana!

Uma praia de cores e festa

Claro que um dos destinos principais de todo mundo que visita Miami são as praias. Mas o público gay merece mais do que uma simples praia, e é por isso que South Beach e Coral Gables são duas que se destacam por seu público seleto, suas atrações destinadas ao nicho e sua oferta de comidas e bons drinks para os receberem toda qualidade e requinte que eles merecem. Com eventos específicos durante o ano, South Beach é ponto de partida da anual Parada do Orgulho LGBT, passando por toda Ocean Drive, sendo memorável para todos ali presentes.

Festas temáticas e gente bonita

Gays prezam pela diversificação de atividades, e Miami entende bem isso! Assim, algumas festas anuais são esperadas com ansiedade pela comunidade LGBT do lugar e por turistas, como a White Week Party, com uma semana inteira de eventos e festas com muita gente bonita e boa bebida, reunindo mais de 15 mil pessoas por cada edição! Também, Winter Party se destaca por seus famosos DJs comandando as cabines com músicas que te deixarão com vontade de nunca mais voltar para a casa.

Excelentes lugares para hospedagem

A cidade também sabe bem como hospedar seu convidado. Hotéis com ótimas localizações e serviços, você pode escolher qual o melhor ambiente para você: perto das praias ou das baladas. O Surfcomber Hotel, além te acomodar, hospeda também grandes eventos LGBT de Miami devido sua sensacional infraestrutura. O The Standard Miami, batizado com esse nome por causa de sua imensa piscina principal, é um excelente local para encontrar celebridades, que são fieis à qualidade e aos serviços do lugar, marcando ponto frequentemente no local.

As melhores baladas

É claro que a nightlife de Miami para o público gay é uma das melhores do mundo. Com uma variedade enorme de ambientes, você será capaz de encontrar o local ideal para suas preferências musicais, temáticas e de frequentadores. A boate Mynt possui uma das decorações mais incríveis de todas as baladas da cidade. Apesar de não ser grande, ela é famosa por ter lotação máxima todos os finais de semana. Aconselha-se que você vá bem vestido, pois o público do lugar é mais sofisticado e selecionado.

A LIV, uma das boates mais exclusivas da cidade, já foi considerada uma das melhores boates do mundo! E ela faz jus ao título: grandiosa infraestrutura e atrações compõem o ambiente. Então chegue cedo e leve alguns dólares extras para gastar!

A Mover oferece passeio diversificados em Miami incluindo a opção de balada VIP em Miami.

Agora conte-nos onde você mais deseja ir com tantas opções incríveis! Venha participar da conversa.

 

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!