O que é Flyboard e como praticá-lo em Miami

O que é Flyboard e como praticá-lo em Miami?

Que Miami é um dos destinos favoritos dos brasileiros é inegável. Afinal, a cidade esbanja beleza, calor, sensualidade, gente bonita, celebridades, ótimas opções de compras, além de uma programação invejável para quem deseja uma estadia regada a conforto, exclusividade e lazer.

As praias de areia branca e mar azul são perfeitas para quem procura colocar o bronzeado em dia, descansar, e também praticar os mais variados tipos de esportes. E se tem algo que Miami sabe fazer com primor é lançar moda e oferecer atrações inéditas e inesquecíveis aos seus turistas.

Nos últimos verões, uma novidade que conquistou os adeptos dos esportes radicais foi o Flyboard, que, nada mais nada menos, permite que o praticante voe sobre o mar. Bacana, não é? E para quem sempre sonhou em ter uma experiência tão incrível e diferente como essa, já pode incluir na agenda essa aventura inesquecível. Acompanhe com a gente o post de hoje e descubra mais sobre esse esporte que tem levado os praticantes às alturas!

Como surgiu o Flyboard?

Desenvolvido por Frank Zappatta, o Flyboard consiste em uma prancha, semelhante a do wakeboard, tendo como diferencial uma espécie de mangueira acoplada. Essa mangueira de alta pressão é ligada ao jetsky que, por sua vez, atua como uma bomba d’água.

Quando o praticante está pronto, a pressão da mangueira é acionada e a força que faz com que a água seja impulsionada a descer com seu jato debaixo dos pés do praticamente, elevando a pessoa cerca 10 metros de altura. Quando se adquire maior controle sobre o aparelho, é possível até realizar manobras radicais sobre as águas.

Zappatta, ex-piloto e um entusiasta dos esportes radicais aquáticos, demorou alguns anos para chegar ao produto final. Mas entre desenhos, rascunhos, testes e algumas quedas no mar, ele conseguiu elaborar essa maravilha que tem dominado Miami.

Onde e como praticar Flyboard em Miami?

Você pode praticar o Flyboard em qualquer área da praia de Miami, mas para isso você precisa ter um equipamento seguro e com manutenção em dia em mãos. E o melhor lugar para você encontrar isso é com a Mover Experience.

Com a Mover você poderá alugar seu equipamento para uma diversão individual ou em grupo. Os pacotes são fechados de acordo com o tempo que será praticado o esporte, sendo de 25, 35 ou 65 minutos.

Caso haja muita instabilidade no tempo por causa de chuvas ou ventos mais fortes a atividade será automaticamente reagendada. Tudo isso para garantir sua segurança e integridade física.

Recomendações importantes

Para praticar o Flyboard dentro das normas é importante ter acima de 18 anos, medir entre 1,50m e 1,90m e pesar entre 45kg e 140kg. Para mais informações, consulte a Mover e tire todas as dúvidas sobre essa e outras formas de se divertir pra valer em South Florida.

Gostou das dicas e quer saber mais sobre como praticar Flyboard em uma das cidades mais charmosas dos EUA? Então deixe seu comentário que os melhores consultores daMover vão te ajudar em tudo que você precisar!

 

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!