Jungle Island Miami

11 animais que você vai encontrar na Jungle Island em Miami

Você já imaginou conhecer e ao mesmo tempo levar seus filhos para brincar em um dos maiores complexos de entretenimento de Miami? Não? Então se prepare para conhecer o Jungle Island, uma mistura de parque temático e zoológico do qual as pessoas de todas as idades podem interagir com animais em seu habitat natural, assistir shows em plena floresta e até realizar um mini safari.

O VIP Safari Tour, com duração de 90 minutos, é uma das mais procuradas atrações do Jungle Island em Miami. Durante o passeio, é possível interagir, brincar e alimentar uma quantidade enorme de animais no parque. E para te contar mais sobre essa variedade de bichos, listamos no post de hoje 11 deles. Acompanhe com a gente essa aventura!

Ligers

Uma das maiores atrações do Jungle Island em Miami são os ligers, uma mescla de leão macho e tigre fêmea. A combinação resulta no maior felino do mundo, que é raramente visto em ambiente selvagem. A espécie, que pode ou não possuir listras em seu corpo, come cerca de 10 kg de carne por dia e pesa quase 400 kg, também chama a atenção dos visitantes do parque pelo seu grande porte. No complexo também podem ser vistos alguns leões brancos.

Serpentes

O serpentário é outro show a parte no parque. Comandado pelo Dr. Wasabi, a atração reúne serpentes enormes e exóticas, como a espécie albina do Texas, a Pueblan Milk Snake. Esse é um réptil tricolor muito semelhante a temida cobra coral. No local também podem ser vistas as Pítons Birmanesas, sendo a terceira maior espécie de cobra do mundo, podendo chegar a mais de 7,5 metros de comprimento. Haja coragem para entrar nesse lugar!

Cangurus

Apesar de selvagens, os cangurus vermelhos do parque são outra boa atração, sobretudo para as crianças. Extremamente dóceis, os canguruzinhos mais novos podem ser alimentados, fotografados e acariciados sem problemas, e todo seu crescimento pode ser acompanhado bem de perto.

Primatas

Por U$ 45, é possível passar 45 minutos em plena interação com os primatas do complexo. São macacos de diversas espécies, como saguis, gibões, babuínos, orangotangos, macacos pregos e até lêmures, que podem ser vistos, acariciados e até pegos no colo. Enfim, companheiros de uma boa diversão para a garotada

Elefantes

Qual criança não sonha um dia em passear em cima de um elefante? No Jungle Island esse sonho pode se tornar realidade! Por apenas U$ 10 é possível dar um passeio em cima dos pequenos elefantinhos bebês, sem risco algum, e ainda tirar belas fotos.

Araras

Sempre muito dóceis e espertas, as araras são um dos animais mais simpáticos do Jungle Island em Miami. Por 25 cents, você pode comprar comida e alimentar as aves. A maioria permite uma maior interação, inclusive, abaixando a cabeça ou dando a pata para interagir com os frequentadores.

Aves

As aves e pássaros do Jungle Island são um show de cores à parte. Elas estão por todos os lados, e vão desde pinguins a periquitos e papagaios, passando por emas e corujas. Mas alguns merecem destaque, como o Condor Andino, a maior ave do hemisfério ocidental, e o Casuar, uma ave nativa da Austrália, considerada uma das mais perigosas e agressivas do mundo quando o assunto é defender seus filhotes ou seu território, devido as suas longas e afiadas garras.

Tartarugas gigantes

Elas são imensas mesmo! E demoram horas apenas para virar se locomoverem. Mas são animais inesquecíveis e são poucos, além de possuírem poucas espécies pelo mundo com essas proporções. Por isso, vale a espiada nesses exóticos bichos.

Aligators

O famoso jacaré americano, o maior réptil da América do Norte, também pode ser visitado no Jungle Island em Miami. Assim como sua versão albina, bastante rara em ambiente selvagem, pois a falta de pigmentação facilita sua visualização por parte de seus predadores, o que dificulta sua sobrevivência.

Carpas

O parque também conta com um lago enorme cheio de carpas coloridas, que pelos mesmos 25 cents, podem ser alimentadas e admiradas bem de pertinho.

Achou interessante? Acesse nosso blog ainda mais sobre o Jungle Island. Mas não se esqueça de deixar seu comentário contando para nós o que você espera dessa mágica aventura e qual animal mais gostaria de ver nessa incrível experiência.

 

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!