MIAMI,USA - MAY 31,2014 : Shoppers and tourists on a sunny day at Lincoln Road, a famous dining and shopping boulevard at Miami Beach

7 melhores parques ao ar livre para conhecer em Miami

Miami tem muito a oferecer. Uma ótima pedida para todos que visitam a cidade — seja em família, com amigos ou por conta própria — são os parques ao ar livre. Excelentes passeios especialmente no verão, os parques oferecem um contato profundo com a natureza e com as belezas naturais de Miami. Confira no post de hoje quais são os melhores parques ao ar livre da cidade!

Fairchild Tropical Botanic Garden

A flora do local parecerá bastante familiar para os brasileiros graças ao clima subtropical da Flórida. Oparque merece uma visita por sua beleza e pela forma como ele se integra ao cenário urbano ao redor: as encantadoras ruas e casas da região ficam praticamente escondidas pela natureza.

Aberto todos os dias, das 7h30 às 16h30.

Vizcaya Museum & Gardens

Em 1916, um ricaço da indústria decidiu construir um palacete romano para melhor apreciar o inverno ameno de Miami. Com estilo da época da renascença, a construção foi transformada em casa-museu após a morte do dono original. Os visitantes poderão visitar o fascinante palácio, os fabulosos jardins e também se encantar com o orquidário.

Aberto de quarta a segunda, das 9h30 às 16h30.

Wynwood Arts District

Quem se encantou com o art deco de South Beach não pode deixar de visitar o Wyndwood Arts District. A região conta com grafites incríveis em uma região moderna e descolada. E também traz ótimas opções de comida. No segundo sábado de cada mês, a Wynwood Art Walk Tour traz excelentes food trucks para o espaço. E todos os dias, o Wynwood Kitchen & Bar oferece diversas opções deliciosas.

Jungle Island

O parque zoológico é uma das maiores atrações da cidade, e um programa imperdível especialmente para as crianças. Muita natureza, contato direto com os diversos animais do parque (serpentes, elefantes, araras, cangurus, tartarugas gigantes, jacarés e muitos outros), oportunidade para praticar atividades radicais e até para acampar no local são algumas das atrações do Jungle Island.

Aberto todos os dias do ano, de segunda a sexta das 10h às 17h e aos sábados e domingos das 10h às 18h.

South Pointe Park

Um dos parques mais conhecidos da cidade, aqui você e sua família poderão passar um dia inteiro de muitas atividades e diversão. O local traz playgrounds, espaço para piquenique, churrasqueiras, calçadão e restaurantes com uma vista incrível, de onde você pode observar os navios de cruzeiro que passam por ali.

Houlover Park

Localizado no Bal Harbor, o Houlover Park é famoso por ser ponto de encontro de quem adora empinar pipa. Se você não tem uma, poderá comprar a sua com um dos vários vendedores que ficam por ali. A atividade é tão típica do parque que é ali que acontece, no mês de fevereiro, o Festival de Pipas de Miami. Também há áreas para piquenique e muito espaço para curtir o clima e a natureza e se divertir com as crianças.

Oleta Park

Em Biscayne Bay você vai encontrar este que é o maior parque — em área — de Miami. Considerado um dos melhores locais para piquenique do país, o Oleta Park é ótimo para escapar um pouquinho do agito da cidade, curtir a praia menos movimentada, fazer trilhas ou praticar esportes como ciclismo, stand up paddle e caiaques. Confira o site oficial.

Em Miami há opções de parques ao ar livre para todos os estilos! Já visitou algum deles? Quais outros você recomenda? Deixe seu comentário e conte pra gente!

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!