Conheça os melhores restaurantes brasileiros em Miami

Conheça os melhores restaurantes brasileiros em Miami

Viajar é sempre uma delícia, principalmente quando estamos conhecendo um lugar com uma cultura e língua diferente. Quando se trata de Miami então, a experiência se torna ainda mais proveitosa, pois lá você encontrará diversão, lojas acessíveis e os mais diversos parques em um só lugar!

Mas um ponto que acaba preocupando muito os brasileiros é a alimentação. Como nos Estados Unidos a comida tradicional é o fast-food, muitas pessoas acabam sentindo falta de um bom temperinho brasileiro. E se esse é o seu caso, nós vamos te mostrar quais são os melhores restaurantes brasileiros que você pode encontrar em Miami!

Buffets e a la carte

Se você procura por uma experiência tradicionalmente brasileira, a melhor opção é contar com um restaurante que ofereça um buffet. O Camila’s Restaurant atende bem quem busca por essa proposta, oferecendo pratos típicos brasileiros no estilo self-service e uma tradicional feijoada aos sábados com farofa, couve refogada, calabresa, arroz e tudo a que você tem direito. Além disso, é possível reservar mesas com antecedência para ir com toda a sua família.

Há também o Feijão com Arroz, que funciona no mesmo estilo, localizado em Pompano Beach, servindo diversos pratos brasileiros para todo seu público.

Para quem prefere uma comida a la carte, pode ir direto no Oba Oba, em Boca Raton, que, além de ter uma decoração bem brasileira, apresenta pratos típicos como torresmo acompanhado de cervejas e porções de calabresa e carnes. Já o Varanda’s Brasil Café conta com os famosos PFs, com pratos que levam ovo frito, linguiça, bife e salada, além de um café da manhã completo com cafezinho brasileiro e pão de queijo quentinho!

Churrascarias

O churrasco é uma das comidas prediletas dos brasileiros! Dificilmente você encontrará alguém que recusará aquela carne bem suculenta servida com arroz, farofa e um feijão fresquinho! E para quem não abre mão desse prato nem mesmo longe de casa, vale a pena visitar as churrascarias brasileiras de Miami.

Uma delas é a franquia da famosa Fogo de Chão. Localizada em South Beach, o restaurante conta com um menu bem completo que vai desde as carnes tradicionais de rodízios brasileiros, como picanhas, filet mignon, costelas e fraldinha, até os pratos com peixes e frutos do mar, como salmão grelhado e um delicioso camarão apimentado.

Outra opção de dar água na boca é o Texas de Brasil, uma churrascaria que proporciona uma deliciosa experiência gastronômica, oferecendo, além de carnes nobres, um buffet com mais de 60 itens de saladas e acompanhamentos para você!

O único detalhe é que as churrascarias costumam ser bem caras por lá, sendo que um rodízio pode custar entre 40 a 50 dólares por pessoa, mas para quem quer apreciar um bom churrasco é um investimento bem válido.

Quando bater aquela saudade de uma comidinha brasileira em sua próxima viagem à Miami, você já saberá exatamente a que lugares ir, não é?

Tem dicas de outras churrascarias e restaurantes brasileiros em Miami? Conte para a gente nos comentários quais são seus prediletos!

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!