Quer viajar sem sair da dieta Confira 4 dicas!

Quer viajar sem sair da dieta? Confira 4 dicas!

Quando pensamos em comida norte-americana, o que vem à mente são sempre imagens de hambúrguer, batata frita e copos enormes de refrigerante. Mas não é só disso que o país vive! Tomando um pouco de cuidado, é possível viajar sem sair da dieta e curtir uma experiência incrível nos Estados Unidos sem se preocupar em trazer uns quilinhos extras na bagagem de volta.

Confira nossas dicas!

Procure restaurantes alternativos

Passe longe de McDonalds, Friday’s, Arby’s e qualquer outra das inúmeras redes norte-americanas de fast food. Além de tirar você da dieta, os pratos servidos nessas lanchonetes não fazem nada bem para a saúde quando consumidos em excesso.

Mas há diversas outras deliciosas opções para você comer muito bem nos Estados Unidos. O Olive Garden, por exemplo, é um conhecidíssimo restaurante italiano que traz em seu cardápio várias opções de saladas e sopas. O Sweet Tomatoes tem um buffet de saladas muito variado e também serve sopas light e minipães, entre outras diversas opções.

O Cheesecake Factory também tem um menu bastante diversificado, incluindo sobremesas light. O lugar é superfamoso e oferece muito agito! Outro estabelecimento conhecido por todos mesmo aqui no Brasil é o Starbucks que, nos Estados Unidos, vai além dos cafés e tem um cardápio bastante variado com muitas opções leves e light, como sanduíches naturais, sucos e saladas de fruta.

Visite os mercados locais

Para viajar sem sair da dieta, não deixe a fome te pegar desprevenido. Ao deixar o hotel para curtir os passeios e programas do dia, leve com você lanchinhos e comidinhas para quando a fome bater. Assim, além de não ter que interromper o passeio, você evita entrar no primeiro fast-food que encontrar.

Miami conta com diversas redes de supermercado e mercados locais que trazem inúmeras opções de lanches e refeições rápidas leves. Barrinhas de cereal e biscoitos light são excelentes opções para manter a energia ao longo do dia sem desequilibrar a balança.

Modere no café da manhã

O breakfast norte-americano é bem diferente do que o que estamos acostumados. Por isso, fique com um iogurte natural e um pedaço de fruta para resistir à tentação do bacon, ovos fritos, waffles, salsichas e linguiças.

Mas não é a dieta que vai te impedir de aproveitar a culinária local! A famosa marca de sorvetes Ben & Jerry, por exemplo, traz várias opções light para que você possa se deliciar sem culpa!

Invista nos exercícios

Além de cuidar da alimentação, uma ótima forma de manter o peso em equilíbrio durante a viagem é se exercitar. Miami oferece várias oportunidades para caminhadas e passeios de bicicleta que, além de saudáveis, vão proporcionar a você uma outra visão da cidade. Na praia, você pode buscar aulas deesportes como caiaque e remo, além, claro, de pegar ondas e nadar. Imperdível!

Com nossas dicas, você poderá curtir muito, sem culpa e sem quilinhos extras na volta para casa. Gostou das nossas sugestões? Quer mais dicas de como viajar sem sair da dieta? Confira nossa seleção dosmelhores restaurantes de comida saudável em Miami!

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!