alta-do-dolar--o-que-comer-em-miami-por-menos-de-u$103343

Alta do dólar: o que comer em Miami por menos de U$10

Uma grande preocupação dos brasileiros ao viajar para Miami tem sido com a alta do dólar. Mas como já falamos no blog, é possível economizar na sua viagem sem deixar de aproveitá-la ao máximo! Um dos pontos que pode te ajudar a enxugar o orçamento é escolher onde você vai fazer suas refeições, já que comer em Miami pode ser bem caro. Ao fazer esse tipo de economia, você poderá investir nas compras ou em um hotel mais luxuoso, por exemplo.

Tem viagem marcada para Miami e quer economizar nas refeições? Continue lendo nosso post, pois vamos te apresentar opções de onde comer em Miami gastando menos de U$10!

David’s Café II

Um dos cafés mais tradicionais de Miami, o cubano David’s Café está localizado em Miami Beach. De 11h às 15h, todos os dias de semana, oferece um buffet de almoço de comida cubana por U$8,95. Nele você poderá se servir à vontade!

Spris Pizza

Na pizzaria Spris, a pizza grande Margherita custa U$9 e todos os sabores no tamanho individual saem por menos de U$10. O restaurante também oferece saladas e sanduíches tradicionais italianos. O queijo usado é da melhor qualidade e o forno onde as pizzas são assadas é a lenha.

Dogma Grill

Para os fãs dos hot dogs americanos o Dogma Grill é o lugar certo! Tudo é preparado na hora, com ingredientes naturais. Há várias opções diferentes de toppings para acrescentar ao seu hot dog, e o restaurante também oferece hambúrgueres e steaks.

Shake Shack

Shake Shack é uma rede de fast food americana que surgiu em Nova York com um carrinho de rua. Hoje já possui lojas em diversos países. O diferencial é a qualidade dos ingredientes, principalmente da carne, do milkshake, e das famosas batatinhas em formato de sanfona! Lá também é possível encontrar opções vegetarianas.

La Camaronera

Localizado em Little Havana, o La Camaronera é um clássico lugar para se comer em Miami. Você encontrará ingredientes frescos a preços justos. Ostras fritas por U$9, empanadas de camarão por U$4 e tacos de camarão por U$9 são algumas das opções. Atenção, pois esse restaurante só aceita pagamentos em dinheiro!

El Mago de Las Fritas

Fritas são sanduíches cubanos que ganharam o mundo! Localizado em West Miami, o El Mago de Las Fritas é um dos mais tradicionais locais onde você pode encontrar fritas em Miami. Até o presidente Obama já foi conferir!

Maoz Vegetarian

O Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes bastante popular. Todos os itens do cardápio são vegetarianos e kosher, além de vários serem também sem glúten. É uma opção que alia preço baixo e alimentos saudáveis!

Olive Garden

A tradicional rede de restaurantes serve comida italiana desde 1892. É uma excelente opção para fugir do fast-food e continuar gastando pouco. O Olive Garden sempre oferece ofertas especiais que custam menos de U$10!

La Sandwicherie

Localizada em Miami Beach, essa loja de sanduíches franceses existe desde 1988 e todos os itens do seu cardápio custam menos de U$10! Vende saladas, smoothies e shakes, além dos famosos sanduíches, é claro!

Viu que comer em Miami gastando menos não é tão difícil? A cidade oferece várias opções deliciosas a preços muito convidativos! Curta a nossa página no facebook para ter acesso a mais dicas de viagem para Miami!

Gostou do texto?

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre viagens para Miami! Não enviaremos spam!